segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2012

Pavilhão de Angeja tem inauguração marcada para este sábado.


O Pavilhão de Angeja tem inauguração marcada para este sábado. Trata-se de um pavilhão multiusos, com uma área de 1.936 m2, e um ...

O Pavilhão de Angeja tem inauguração marcada para este sábado. Trata-se de um pavilhão multiusos, com uma área de 1.936 m2, e um custo de quase 2 milhões de euros. A cerimónia de abertura tem início às 16h00, com a realização de um jogo de futsal entre a equipa da freguesia – AJA – e uma seleção de jogadores de outras equipas de futsal do Município – Clube de Albergaria, BASC e CRECUS.

A festa de inauguração contará, ainda, com a participação de várias coletividades de Angeja. Agrupamento Nº 1145 CNE Angeja, Associação Juvenil de Angeja, Associação de Instrução e Recreio Angejense, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Angeja e Grupo Folclórico “As Lavadeiras do Vouga” participam na cerimónia.

Além de jogos, o espaço pode receber outros eventos locais, regionais ou mesmo nacionais, aproveitando a localização próxima de vias rodoviárias.

Na nave principal, que tem uma configuração que permite a colocação de dois campos em paralelo (marcações para futsal e andebol), optou-se por instalar bancadas amovíveis (cerca de 600 lugares), que podem ser facilmente recolhidas para a realização de outras atividades de caráter cultural ou recreativo.

A cobertura em estrutura de madeira lamelada confere uma boa acústica à nave, reunindo condições para a realização de concertos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®